ESTOU FELIZ POR TE VER AQUI!.

domingo, 9 de setembro de 2012

FRALDINHAS COM PATCH APLIQUE E MAIS ALGUNS RISCOS

Olá amigas queridas e visitantes,como estão?Espero que todos bem!!!!
Meninas,ai esta algumas fraldinhas que fiz com patch aplique,a de menino é para meu sobrinho que esta a caminho,as de meninas são encomendas.
Vai também alguns riscos de patch e pinturas,alguns não ficaram bons porque não consegui tirar foto dos riscos mesmo,sabe aquelas revistas que os riscos vem todos misturados,só definidos pelas cores,pois é assim então tirei do que estava mais visivél que é esses coloridos,espero que gostem e que sirva pra alguem.Queridas por hoje é só bjãaoooo é uma linda e gloriosa semana a todas.bjos bjos.














CLARICE ARTESANATO

11 comentários:

  1. OI Clarice, tudo bem?
    Suas fraldinha ficaram fofas....
    Uma mais lindinha que a outra...
    Boa semaninha para ti...
    BJS.....

    ResponderExcluir
  2. Que trabalhos bonitos.
    Gostei muito do foguetão..
    Pinta

    ResponderExcluir
  3. VIM CONHECER SEU BLOG E ESTOU ENCANTADA COM TANTA ARTE LINDA....SEUS TRABALHOS SAO ENCANTADORES PARABENS VC É MUITO TALENTOSA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga bom dia
    Ficaram lindos os seus trabalhinhos! Adorei!! Parabéns!!
    Bjs e uma linda semana para você
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  5. Olá Clarice
    Linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndos trabalhos
    adoreeeeeeeei todos muito bem feitos
    parabéns pelo maravilhoso talento
    Bjs fique com Deus
    Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Clarice!
    Lindos trabalhos!Gosto muito de aplicações e curto as suas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo seus trabalhos!!!
    Sou B.U. 2505!
    Estou aqui pra te conhecer, te seguir e te convidar a participar do sorteio que estou fazendo no meu bloguito!
    Venha conhecer e participar são presentes lindos!
    www.docesalinhavos.blogspot.com.br
    Bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito dos traalhos. Adoro artesanato. Gosto de pegar moldes.Parabéns. Heloisa

    ResponderExcluir
  9. Lindo seus trabalhos, me deu otimas ideias. Parabens

    ResponderExcluir

VAI COMENTAR TAMBEM,OBRIGADA FICO MUITO FELIZ,BJS CLARICE.